Retomada_FOTO

Retomada dos eventos presenciais da EXPOISP acontece em novembro

O evento regional para Provedores de Internet irá promover seu encontro em Manaus seguindo todos os protocolos de segurança

Para a EXPOISP Brasil, o mês de novembro traz grandes expectativas. Depois de mais de 8 meses sem realizar suas atividades presenciais, a produtora divulgou quatro cidades onde serão realizadas a EXPOISP Expedição.

“Depois de muitos pedidos dos provedores e da sinalização positiva do Governos de alguns estados do Brasil, iremos retomar a agenda de eventos presenciais da EXPOISP Expedição a partir de novembro de 2020.” – afirma o setor de Marketing da produtora do encontro – Start Produções e Eventos.

A primeira atividade da EXPOISP Expedição nessa retomada será no dia 04 de novembro, em Manaus – AM. A programação do evento será definida respeitando a lotação máxima do local e o distanciamento mínimo. Além disso, a EXPOISP Brasil visando a saúde a segurança de todos os envolvidos, irá adotar todas as medidas de segurança durante a realização de suas atividades presenciais.

Com programação de workshops sobre os principais temas para prestadores de serviço que já atuam no setor ou que desejam investir nesse mercado, o encontro entre provedores e os principais especialistas do setor pretende debater desde dúvidas sobre orçamento até a questões técnicas. A proposta do evento é ampliar a visão dos participantes sobre o mercado e apontar as oportunidades do setor para gerar novos negócios.

Atualmente, esse setor composto de empreendedores regionais representa 73% do total de novos acessos à banda larga no País. Por isso, a iniciativa da EXPOISP Expedição levará especialistas e os principais fornecedores de tecnologia para telecomunicações diretamente ao encontro destes profissionais gratuitamente.

O evento presencial da EXPOISP Expedição contará nessa retomada com a presença de expositores e terá sua área de palestras projetada para respeitar os protocolos de segurança.

Todo cuidado para receber os visitantes presenciais.

Para segurança, em prol da saúde de cada visitante, a estrutura do evento vai oferecer medidas necessárias, tais como:

• o credenciamento será feito pela internet;

• medição de temperatura logo na entrada;

• corredores mais amplos para melhor deslocamento;

• sinalizações com distanciamento mínimo entre participantes;

• o local contará com totens de álcool em geral por toda a parte;

• e obrigatoriedade do uso de máscara durante o evento.

As reformulações visam evitar o máximo de contato entre pessoas e a melhor experiência durante o evento.

A primeira parada da EXPOISP Expedição será em Manaus – AM, no dia 04 de novembro. O evento será realizado no NOVOTEL – AV. Mandi, 04. Em seguida, o evento de provedores regionais irá desembarcar em Fortaleza no dia 18 de novembro, Salvador, 03 de dezembro e Belo Horizonte no dia 17 de dezembro.

As vagas para o público participante são limitadas e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente no site: www.expedicao.expoispbrasil.com.br/

Próximo evento: EXPOISP Expedição Manaus
04/11/2020 – das 9h00 às 18h00
NOVOTEL
Av. Mandi, 04,
Distrito Industrial I, Manaus – Amazonas

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *